Andrés Sanchez revela como perdeu Dudu para o Palmeiras
O meia Dudu é um dos principais jogadores do Palmeiras desde 2015, apesar disso, em 2023 não vem jogando muito. Isso deve pelo fato de que em agosto desse ano, o camisa sete rompeu os ligamentos de seu joelho na derrota contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, ele precisou passar por uma cirurgia e não entrará mais em campo neste ano.
Antes de chegar ao Allianz Parque, o camisa sete esteve muito próximo de se juntar ao Corinthians, mas aos 45 do segundo tempo o Verdão atravessou a negociação e acabou se acertando com o jogador. Em entrevista ao comunicador Benjamin Back, Andrés Sanchéz, presidente do Timão à época, revelou bastidores da negociação:
“O Dudu foi contratado (pelo Palmeiras) com a cópia do contrato (do Corinthians). Eles copiaram o contrato do Corinthians. Corinthians pagou a passagem para ele vir (para São Paulo), a p*** do visto e, na última hora, a diretoria do Corinthians não quis assinar o contrato. Eu estava em Miami, talvez se estivesse aqui tinha pressionado mais, e ele acabou indo para o Palmeiras. ” começou a dizer.
Andrés Sanchéz lamenta chapéu por Dudu
Ele ainda lamentou que a contratação tenha escapulido, afirmando que Dudu tem a cara do alvinegro e que se tivesse vindo para o Parque São Jorge, o meia teria chegado à Seleção Brasileira:
“Ele tem a cara do Corinthians! Se tivesse vindo, teria ido para a seleção e tudo. No Palmeiras está lá. P*** que pariu… (Perder Dudu) Foi uma das maiores c*** que nós fizemos. Dudu ia se dar muito bem, disputar Copa do Mundo e tudo. Isso ele também sabe.”, concluiu.
Comentários estão fechados.