Andreas Pereira muda de ideia na decisão que havia tomado
Agressivo no mercado de transferências, o Palmeiras acertou as contratações dos atacantes Facundo Torres junto ao Orlando City, dos Estados Unidos, e Paulinho junto ao Atlético-MG. O clube alviverde, porém, não deve parar por aí e se mantém esperançoso quanto a repatriar o meia Andres Pereira, atualmente no Fulham.
Segundo informações do portal ‘Nosso Palestra’, a diretoria comandada pela presidente Leila Pereira se mostrou ainda mais confiante em um final feliz após a postura inicial do Fulham, atual clube do jogador. De acordo com o veículo, os ingleses se mostraram dispostos a conversar e encontrar as melhores condições para um acordo.
Já nesta sexta-feira (3), o ge.globo informou que os clubes devem se reunir no dia 6 deste mês para pôr um fim na negociação, tanto positiva quanto negativamente. Com pressa, o Verdão não quer deixar a situação se arrastar. Para contratar o meia, o clube ofereceu 20 milhões de euros (cerca de R$ 127 milhões), mais bônus.
A novidade que vem da Inglaterra, no entanto, não é boa para os torcedores do Palmeiras. Segundo o jornalista João Castelo Branco, correspondente da ESPN, a vontade do jogador é de permanecer no futebol europeu, onde atua desde 2022. Por lá, ele também é desejado pelo Olympique de Marseille, da França.
Comprado em julho de 2022 junto ao Manchester United por 10 milhões de libras (R$ 64 milhões na cotação da época), o alvo do Palmeiras soma dez gols marcados e 15 assistências distribuídas em 99 jogos disputados com a camisa do Fulham.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.