Andreas Pereira define salário para jogar no Palmeiras
Andreas Pereira é o grande desejo do Palmeiras para esta primeira janela de transferências da temporada de 2025. Tendo isso em vista, o Verdão deu um passo importante para tê-lo no Allianz Parque em breve ao acertar valores com o meio-campista e seu estafe.
Segundo informação do portal ‘ge’, o Palestra e o jogador já alinharam as bases salariais de uma possível transferência. O volante gostou da grana oferecida pela diretoria alviverde e deixou acertada essa parte do negócio. Mesmo que o Fulham venha a cobrir as cifras, isso não será determinante nas tratativas.
Com tudo alinhado com o atleta e seus representantes, agora o Maior Campeão do Brasil precisa se acertar com a agremiação inglesa. Antes pouco disposto a liberar uma das principais peças de seu elenco, o time londrino parece mais flexível a discutir a saída do brasileiro de 29 anos de idade.
Na primeira proposta apresentada ao Fulham, o Verde colocou na mesa 20 milhões de euros (R$ 127 milhões, na cotação atual) fixos e mais bonificações atreladas a desempenho esportivo – metas fáceis de serem alcançadas. Esse acréscimo na proposta pode convencer os britânicos a fazer negócio.
Andreas Pereira quer jogar no Palmeiras
Embora não considere forçar uma saída do Fulham, Andreas vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao Brasil para vestir o manto palmeirense. Afinal, as chances são grandes de alcançar um protagonismo maior jogando por aqui.
O volante sonha em disputar a Copa do Mundo de 2026 pela Seleção Brasileira e estar nos gramados nacionais pode ajudá-lo a ficar ainda mais em evidência no radar de Dorival Júnior.
Comentários estão fechados.