André Rizek não mede palavras sobre possível eliminação do Palmeiras no Paulistão

Sonhando com o tetracampeonato consecutivo do Paulistão, feito inédito em sua história, o Palmeiras terá um jogo de vida ou morte frente ao Botafogo-SP na noite desta quinta-feira (20). Em caso de uma derrota ou até mesmo um empate, o time do técnico Abel Ferreira estará matematicamente eliminado do estadual.

A possibilidade do “vexame” tornou-se pauta de um vídeo do jornalista André Rizek para o portal ge.globo. O profissional, porém, foi na contramão e afirmou que, apesar de ser um resultado inexplicável, a possível queda no Paulistão não pode iniciar uma crise no Allianz. Para ele, o estadual não pode ser parâmetro para o resto do ano.

“Como resultado, obviamente é indesculpável se o Palmeiras não chegar no mata-mata do Paulista. Não tem desculpa pra isso, o resultado é péssimo… mas diante de um péssimo resultado, isso quer dizer, isso é algum sinal que a temporada do Palmeiras não vai ser boa, pra mim essa é uma outra discussão”, iniciou Rizek.

O jornalista então concluiu: “O Palmeiras está rodando bem o elenco, jogou com o time principal apenas quatro partidas. Uma coisa é o resultado ruim de um treinador que chegou agora, de um elenco que está sendo montado. Normal fica desconfiado. Agora vamos desconfiar do Palmeiras do Abel, depois de tudo que o cara fez?”.

O Palmeiras não sabe o que é cair na primeira fase do estadual desde 2010, quando encerrou a classificatória na 11ª posição. De lá para cá, o Verdão alcançou duas quartas de final, cinco semifinais e sete decisões, com quatro títulos e três vices.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.