André Rizek confirma: novo técnico da Seleção Brasileira no lugar de Fernando Diniz
Após saída de Tite do comando técnico da Seleção Brasileira, muitos nomes tem sido ventilados pela imprensa especializada e por parte da torcida. A CBF sempre deixou claro que seu plano A era a contratação do italiano Carlo Ancelotti para a vaga.
Apesar disso, a negociação negociação era vista como complicada uma vez que o treinador tem contrato com o Real Madrid até o meio de 2024. Mesmo assim, segundo informações do jornalista André Rizek, a entidade máxima do futebol brasileiro chegou a um acordo com Ancelotti para que ele assuma o Brasil a partir de 2024.
Em meio à rumores sobre uma possível renovação do italiano com o Real Madrid, Rizek voltou a afirmar que o clima é de otimismo dentro da CBF e que a entidade acredita ter garantias de que o treinador não vai mudar de ideia e que deve assumir o Brasil no ano que vem.
Em entrevista recente Ancelotti não quis falar sobre o seu futuro, se limitando a dizer que não fala sobre o seu futuro. Questionado sobre o seu desejo de seguir em Madrid, ele deu a oportunidade do jornalista lhe fazer mais uma pergunta.
“Não falo sobre o meu futuro, desculpe. Eu quero ficar? Eu não falo sobre isso. Vou lhe dar a oportunidade de me fazer outra pergunta.”, disse Carleto.
Palmeiras ganhou fortuna com convocação de Endrick para a Seleção
O atacante Endrick, em destaque no Palmeiras nesta fase final da temporada, foi convocado pelo treinador Fernando Diniz e defendeu a Seleção Brasileira nos jogos contra a Colômbia e a Argentina na última Data FIFA.
Já negociado com o Real Madrid por 35 milhões de euros, o atacante ainda renderá aos cofres alviverdes mais 2,5 milhões de euros pela convocação. Por se tratar de uma das maiores promessas do futebol brasileiro e ter sido negociado antes mesmo de completar 18 anos, a negociação de Endrick com o Real foi repleta de gatilhos e poderá render ao Verdão mais 25 milhões de euros atrelados a metas.
Comentários estão fechados.