André Hernan crava que dinheiro nenhum tira o artilheiro do Palmeiras
De acordo com informação do jornalista André Hernan, Rony definiu que ficará no Palmeiras, independentemente das propostas que possam chegar. Após o Verdão bater o pé e se recusar a vendê-lo, o jogador, junto a seus representantes, decidiu permanecer no clube.
O “Rústico” está na mira do milionário futebol do Catar e ainda pode receber ofertas. A tendência é que os árabes tentem as últimas investidas para contratar o camisa 10 palestrino.
Um dos atletas de confiança de Abel Ferreira, o atacante teve sua saída vetada pelo treinador novamente. Anteriormente, o português já havia revelado que pediu à diretoria para segurá-lo diante de uma oferta recebida.
Com isso, a diretoria alviverde deve iniciar as conversas a respeito de uma compensação financeira para o jogador, assim como um aumento de multa rescisória visando uma potencial saída no futuro.
Artilheiro do time na temporada com 20 gols, Rony está satisfeito com o momento que vive no Palmeiras e focado na disputa do Campeonato Brasileiro juntamente com o elenco.
O atleta está avaliado em 9 milhões de euros (R$ 44,9 milhões na cotação atual), conforme dados do site ‘Transfermarkt’, e tem contrato até dezembro de 2025.
Proposta por Rony, segundo André Hernan
Hernan havia noticiado que a oferta do clube do Catar pelo atacante poderia chegar na casa dos 18 milhões de euros, que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 89,8 milhões.
Inicialmente, o interesse árabe no “Rústico” tinha sido divulgado pela ‘ESPN’. Pelo atacante, os catarenses estariam dispostos a desembolsar de 12 a 15 milhões de euros.