André Hernan dá fresquinha sobre a ida de Rony para o Cruzeiro

Rony fora do Palmeiras? Em 2025, isso é bastante possível. Mesmo sendo o jogador alviverde com mais partidas disputadas na atual temporada, com 56 jogos até o momento, o camisa 10 está incomodado com a reserva e não descarta deixar o Verdão ao final do ano. Flaco López, artilheiro de 2024, virou o dono da posição e não dá mostras de que perderá tal posto tão cedo.

Com contrato válido até o fim de 2026, Rony continua sendo um dos ‘homens de confiança’ do técnico Abel Ferreira e virou uma espécie de décimo segundo jogador do Verdão nesta temporada, mesmo perdendo o status de titular. Até por isso, seu nome passou a ser especulado em outras equipes do futebol brasileiro, como o Cruzeiro, como trouxe André Hernán, em sua coluna no ‘UOL Esporte’.

André Hernán sobre possível saída de Rony do Palmeiras: ‘se for uma proposta boa, pode acontecer o negócio’

“O Rony está muito incomodado, hoje, com a reserva do Palmeiras. Mas o Abel Ferreira e a comissão técnica estão vendo isso como algo muito positivo […] Eu ouvi de uma pessoa do Palmeiras assim: ‘Seria estranho se o Abel estivesse feliz com o jogador acomodado na reserva. Ele gosta mesmo de jogadores incomodados, isso cria competitividade’”, iniciou o jornalista em sua coluna.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A moral do camisa 10 na Academia de Futebol, contudo, permanece inalterada, muito por conta de seu profissionalismo e entrega no dia a dia, sendo constantemente elogiado por membros da comissão técnica palmeirense. Recentemente, contudo, o nome do jogador foi especulado no Cruzeiro, que estaria mirando sua contratação para 2025.

“Eu conversei com gente do Cruzeiro, Palmeiras e do Rony. Quem gerencia a do Rony me garante que não houve nenhum contato, nenhum movimento do Cruzeiro […] Vai chegar janeiro, abrir de novo a janela, se chegar uma proposta de fora, por exemplo, vai analisar. Se for uma proposta boa para o Rony e para o Palmeiras, pode acontecer o negócio. Então está tudo muito aberto”, finalizou.

Comentários estão fechados.