André Hernan dá a notícia que a torcida do Palmeiras não queria ouvir
O jornalista André Hernan divulgou uma informação que deixou o torcedor do Palmeiras preocupado. De acordo com o repórter, a diretoria do Verdão não terá pressa para buscar um volante que atue como camisa 5 no mercado de transferências, apesar desse ser um pedido do técnico português Abel Ferreira. No início do ano, a estratégia também foi adotada pelo departamento de futebol.
Após negociar o volante Danilo com o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro deste ano, os dirigentes do Palmeiras iniciaram uma busca por um substituto ideal para o jogador. Vários nomes foram especulados e o Verdão apresentou algumas propostas, mas o único atleta para a função contratato foi o colombiano Richard Ríos, em março, depois de ter disputado o Paulistão pelo Guarani.
A demora em anunciar reforços irritou aos torcedores alviverdes, que agora estão vendo a situação se repetir mais uma vez. Enquanto alguns clubes rivais já anunciaram novas contratações, o Palmeiras segue sem ter um nome definido de volante para atuar no restante da temporada. Por conta disso, a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros estão sendo cobrados.
Palmeiras não tem pressa para contratar novo volante
Nesta semana, a Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, publicou um manifesto nas redes sociais cobrando agilidade nas negociações por novos jogadores e que a diretoria invista em atletas com condições de serem titulares. De acordo com a nota, na visão dos torcedores, o time reserva do Verdão tem qualidade bem inferior aos 11 iniciais, o que tem prejudicado à equipe.
Comentários estão fechados.