André Hernan confirma Palmeiras venceu a guerra do avião com o São Paulo
Na “guerra dos aviões”, o Palmeiras leva a melhor sobre o São Paulo. Tendo o Verdão como exemplo, que passou a voar na aeronave adquirida por Leila Pereira, o Tricolor do Morumbi fechou parceria com uma empresa aérea para usar um veículo para deslocamentos nacionais e internacionais nas próximas temporadas.
Mas, segundo o jornalista André Hernan, há uma diferença entre os dois casos: o custo. E quem leva vantagem em relação a isso é o Alviverde. Enquanto o clube não precisa arcar com as despesas do avião fornecido pela presidente, o SP terá que desembolsar um valor anualmente pelo novo acordo.
“É uma parceria e é uma empresa que o São Paulo diminui o custo, mas continua pagando. Ao invés de pagar uma empresa como uma Gol, uma TAM, para viajar, o clube vai ter um contrato fixo de dois anos com essa empresa e aí no pacote anual você tem uma economia de 23%,
A diferença é que a Leila não cobra o Palmeiras, ela cede um avião da empresa que é dela e o Palmeiras tem custo zero”, explicou o jornalista, durante o programa De Primeira, do Uol.
De chacota a exemplo a ser seguido: Palmeiras mais uma vez saiu na frente dos rivais
Quando o avião foi anunciado e apresentado por Leila, a grande maioria dos rivais tirou sarro do Palestra. Brincadeiras e zoações relacionadas ao tema foram feitas aos montes nas redes sociais.
Enquanto isso, os times, vendo o benefício que o veículo trouxe ao Verde, passaram a se movimentar para seguir no mesmo caminho. O SP foi o primeiro a seguir o Maior Campeão do Brasil. E a tendência é que outras agremiações também façam esse movimento.
Comentários estão fechados.