André Hernan atualiza sobre polêmica entre Abel Ferreira e Luís Castro

O jornalista André Hernan acabou com a polêmica criada entre Abel Ferreira e Luís Castro. No último domingo (24), o técnico palmeirense deixou o gramado do Allianz Parque sem falar com o amigo após a vitória do Botafogo por 1 a 0, pelo Brasileirão, postura essa que foi criticada por algumas pessoas e vista como arrogante.

Hernan, contudo, tratou de esclarecer a situação. Segundo o repórter, essa é a atitude de Abel em todas as partidas, independentemente do adversário. Depois do apito final, com a cabeça no desempenho do time, ele se dirige diretamente para o vestiário e não cumprimenta os rivais.

“Fiz o primeiro jogo do Abel e continuo fazendo no campo. Ele nunca vai na direção de um adversário para cumprimentar. Ou ele vai embora concentradão com empate ou derrota, ou vai embora quando ganha e acha que tem que mudar alguma coisa”, disse em live do canal Camisa 21.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda de acordo com o jornalista, o cenário só muda em duelos eliminatórios. “O Abel só fica no campo para cumprimentar quando ganha uma classificação ou um título e ele continua no gramado. Caso contrário, é a mesma ação: ele abaixa a cabeça e vai para o vestiário. Ele é sempre o primeiro a descer“, completou.

Abel Ferreira é amigo do compatriota

Outro fato que corta pela raiz qualquer possibilidade de polêmica é que Abel é grande amigo de Castro desde que o botafoguense treinava o Penafiel e o palestrino era gandula do time lusitano.

“Temos uma relação e uma amizade que já faz tempo e vai perdurar por muito tempo. Não é por sermos adversários, não é por jogarmos um contra o outro nas competições que isso vai mudar”, afirmou Luís à TV Globo.

Comentários estão fechados.