Anderson Talisca vive reviravolta e pode parar no Palmeiras
Especulado no Palmeiras em janelas anteriores, Anderson Talisca pode finalmente ter a chance de vestir o manto palestrino em breve. Isso porque a situação do meia-atacante no Al-Nassr, da Arábia Saudita, não é das melhores e ele poderá ser negociado pela agremiação da coroa.
Segundo informação do jornalista Bruno Andrade, é possível que o jogador seja liberado pelo clube saudita ainda este ano. Os árabes estão discutindo internamente essa possibilidade e, caso não aconteça nesta temporada, poderá ocorrer em 2024.
O brasileiro estaria insatisfeito com o treinador do time, o português Luís Castro, ex-Botafogo. O compatriota de Abel Ferreira deixou o atleta de fora da lista de inscritos para a disputa da Liga dos Campeões da Ásia, o que teria causado um grande descontentamento no jogador e seu desejo de sair.
Conforme a regra, Luís poderia incluir até cinco jogadores não asiáticos na lista e optou pelos atacantes Cristiano Ronaldo e Sadio Mané, os meio-campistas Seko Fofana e Marcelo Brozovic, além do lateral-esquerdo Alex Telles.
Contudo, apesar do cenário ser favorável para tirá-lo de lá, um retorno ao Brasil neste momento é inviável e o Verdão teria que se programar para a temporada que vem. O período de transferências se encerrou por aqui e somente atletas sem vínculo podem ser contratados para este restante de calendário.
Palmeiras prepara movimentações para 2024
Depois de fracassar no mercado na segunda janela do ano, a diretoria palestrina prometeu investimento maior no próximo período de transferências visando fortalecer o elenco para a temporada seguinte. O foco deverá ser a contratação do tão desejado primeiro volante, um pedido de Abel desde janeiro.
Comentários estão fechados.