Anderson Silva surpreendeu todos e resolveu desafiar Neymar

Anderson Silva, um dos maiores nomes da história do UFC, pegou todo mundo de surpresa ao desafiar Neymar. Como no ringue não seria possível, o Spider, com toda sua irreverência, chamou o jogador para um duelo de dança.

“Eu lancei um desafio para o Neymar, que é meu irmãozinho e quero ver quem dança melhor. Eu danço de cá, ele dança de lá. Ele está tipo o Carlinhos de Jesus e eu estou tipo o Fred Astaire. Vamos ver quem dança melhor”, disse Anderson, em entrevista à Veja.

Naquela época, em 2013, Anderson era o então campeão dos médios do UFC e vinha dos melhores anos de sua carreira no octógono. O atacante, por sua vez, dominava o futebol brasileiro jogando pelo Santos e em pouco tempo rumaria em direção a Espanha para iniciar sua trajetória pelo Barcelona. 

Fã de Michael Jackson, o Spider entrou muitas vezes no ringue fazendo passos de dança antes das lutas começarem. Na mesma época, Ney se notabilizou pelas dancinhas que fazia com os companheiros de time nas comemorações dos gols marcados vestindo a camisa do Alvinegro da Vila Belmiro.

Anderson Silva segue na ativa e Neymar está de volta

Hoje, aos 49 anos de idade, o lendário lutador brasileiro continua fazendo o que sabe de melhor. Apesar de ter feito a sua última luta em solo verde e amarelo em meados do ano passado, ele segue firme e forte nos ringues.

Enquanto isso, Ney acertou o seu retorno ao futebol brasileiro e ao Santos. Após rescindir com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o craque decidiu voltar e se preparar por aqui para jogar a Copa do Mundo de 2026.

Comentários estão fechados.