Anderson Barros será demitido do Palmeiras? Informação confirmada

Após o desfecho melancólico da temporada do Palmeiras, o futuro do diretor de futebol Anderson Barros passou a ser discutido no clube. Assim como fora do Allianz Parque, com o torcedor, a pressão pela demissão do dirigente aumentou nos bastidores do Verdão.

A principal queixa em relação ao trabalho de Barros é em relação às contratações. Essa, aliás, é uma crítica que acompanha o diretor desde sua chegada, no fim de 2019. Das movimentações feitas nesta jornada, nenhuma deu o resultado esperado, especialmente Felipe Anderson, contratado com grandes expectativas.

Anderson perdeu muito do prestígio que tinha no Palestra. O que pesou para sua continuidade mesmo diante deste cenário foi a relação com o técnico Abel Ferreira. O português gosta do trabalho do dirigente e já defendeu a permanência do companheiro algumas vezes publicamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informação do site Nosso Palestra, as chances são boas do diretor de futebol deixar o clube nesta reta final de ano. Mas, pelo menos por enquanto, não há uma definição quanto a isso por parte da direção, liderada por Leila Pereira.

Palmeiras já estuda substituto para Anderson Barros

Ainda segundo a fonte, caso Barros seja demitido, o favorito a assumir o cargo é Thiago Scuro. O dirigente de 43 anos de idade, ex-Red Bull Bragantino, atualmente está no Monaco, da França.

Entretanto, trata-se de uma tarefa difícil fazê-lo retornar ao Brasil neste momento. Isso porque Scuro é um dos nomes cotados para substituir Edu Gaspar no Arsenal, da Inglaterra, o que representaria um salto e tanto em sua carreira.

Comentários estão fechados.