Anderson Barros recebe NÃO e mais um negócio do Palmeiras trava
O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, foi o responsável por apresentar uma proposta ao Racing, da Argentina, pelo volante Aníbal Moreno. A oferta foi de 6 milhões de euros (R$ 32,1 milhões na cotação atual) pelo jogador de 24 anos, mas o clube de Avellaneda recusou a investida do Verdão por ter considerado os valores baixos, de acordo com a reportagem do ‘UOL Esporte’.
O Racing é detentor de 80% dos direitos econômicos de Aníbal Moreno, enquanto os 20% restantes pertencem ao Newell’s Old Boys, clube formador do atleta. Para contar com o volante e anunciar seu primeiro reforço para o segundo semestre deste ano, o Palmeiras vai ter que aumentar os valores na negociação com o time argentino.
Um dos destaques do Racing na temporada, Aníbal Moreno já recebeu sondagens de times da Alemanha, mas as negociações foram encerradas pelo clube de Avellaneda. Em 2023, o argetino soma três gols e duas assistências em 22 partidas e ajudou ao time a chegar às oitavas de final da Copa Libertadores da América, onde vai enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia.
Palmeiras mira mais um volante no mercado
Apesar da negativa do Racing por Aníbal Moreno, o Palmeiras se aproximou da contratação de outro volante. O jovem Léo Naldi, de 21 anos, é um dos principais nomes da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro e, segundo informações do jornalista Diego Firmino, deve ser comprado pelo Verdão por 8 milhões de reais num negócio por 80% dos direitos econômicos.
Comentários estão fechados.