Anderson Barros perde mais um reforço pra rival e torcida do Palmeiras enlouquece
O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, segue sendo um dos alvos preferidos da torcida que canta e vibra. Desta vez, mais um antigo alvo do clube no mercado da bola está perto de retornar ao Brasil e não é para vestir o manto palestrino – o que causa irritação nos palestrinos, que questionam a forma de atuação do dirigente.
Trata-se de Matheus Pereira. Segundo informação do ge, o meia-atacante está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro. As tratativas entre o Al-Hilal e a Raposa avançaram nos últimos dias e é provável que o negócio seja concretizado em breve.
O brasileiro não faz parte dos planos do time da Arábia Saudita há algum tempo. Por essa razão, vinha sendo especulado em diversas agremiações por aqui, dentre as quais o Verdão. Parte dos palmeirenses pediram a contratação do atleta, mas, até onde se sabe, não houve sequer um princípio de negociação do clube com o jogador.
Como não poderia deixar de ser, os torcedores alviverdes manifestaram suas insatisfações através das redes sociais. A postura pouco agressiva e de cautela de Barros, além da austeridade financeira de Leila Pereira, seguem ditando o ritmo dos questionamentos.
Anderson Barros negocia chegada de volante
O foco do diretor e da direção palestrina como um todo neste momento está voltado para a contratação do primeiro volante pedido pelo técnico Abel Ferreira desde o início das tratativas da venda de Danilo, iniciadas no segundo semestre do ano passado.
Alguns nomes foram sondados pelo Palestra recentemente. Dentre os jogadores procurados, o que mais agrada é Wendel, do Zenit, por quem a diretoria vem empenhando esforços nas últimas horas.
Comentários estão fechados.