Anderson Barros irá renovar com Palmeiras?

Anderson Barros não sabe se irá continuar no Palmeiras para a próxima temporada. O diretor de futebol tem contrato válido até dezembro deste ano e uma decisão só tomada pela direção palestrina após o término do atual calendário, conforme informação do portal Palmeiras Online.

Embora seja muito criticado pela torcida, principalmente no que diz respeito a sua atuação no mercado da bola, o cartola conta com boa avaliação dos muros da Academia de Futebol para dentro. O profissional se destaca pela gestão de elenco e já foi elogiado publicamente em algumas oportunidades por Leila Pereira e Abel Ferreira.

Além da estima pelo dirigente, a diretoria palmeirense entende que não há muitas opções no mercado, o que coloca em dúvida uma possibilidade de mudança. Caso seja esse o caminho, quem pinta como possível substituto é João Paulo Sampaio, que faz excelente trabalho nas categorias de base do Maior Campeão do Brasil desde 2015.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Essa questão, porém, só será resolvida após o fim da temporada. O Verde está focado na disputa da Copa Libertadores da América e acredita que ainda pode fazer frente ao Botafogo na briga pelo 12º título brasileiro de sua história.

Anderson Barros empilhou taças pelo Palmeiras

Mesmo não contando com a total estima da torcida que canta e vibra, é inegável que o diretor tem sua parcela de contribuição no sucesso recente do clube e tem seu nome gravado na história alviverde.

Afinal, foi ele quem contratou Abel Ferreira, por exemplo. Desde 2020 no cargo, Barros conquistou nove títulos, dentre os quais Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Paulista, Recopa e Supercopa do Brasil.

Comentários estão fechados.