Anderson Barros dorme no ponto e Flamengo prepara mais um chapéu no Palmeiras
O Palmeiras sonha com a contratação do volante Wendel, que pertence ao Zenit, mas acaba de ganhar uma concorrência de peso pelo jogador: o Flamengo. Enquanto o diretor de futebol do clube alviverde, Anderson Barros, não intensificou as conversas com o atleta, o vice de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, iniciou as tratativas para contar com o meia ainda nesta temporada.
De acordo com informações do portal ‘Coluna do Fla’, o Zenit aceita negociar Wendel por valores a partir de 20 milhões de euros (cerca de R$ 107,14 milhões). Se por um lado a diretoria do Palmeiras não pretende gastar essa quantia pelo volante de 25 anos, o Flamengo entende que é possível desembolsar essa bolada e vai tentar fazer um pagamento parcelado com o clube russo.
Fontes próximas a Wendel indicam que o jogador prefere atuar no Flamengo por ser natural de Duque de Caxias, na baixada do Rio de Janeiro, e já ter morado na capital quando atuava pelo Fluminense, time pelo qual foi revelado. Para ficar mais perto da família, o volante declarou que deseja deixar o futebol da Rússia e trata o clube carioca como a prioridade.
Palmeiras pode perder Wendel para o Flamengo
Apesar de Marcos Braz ter declarado recentemente que o Flamengo não negociaria com Wendel, após ter tido ofertas recusadas nos últimos meses, a diretoria do clube entende que o elenco vai precisar de uma peça de reposição ao chileno Arturo Vidal, que se transferiu para o Athletico-PR. Anteriormente, o clube carioca já havia vencido a concorrência com o Palmeiras pelo volante Allan, ex-Atlético.
Comentários estão fechados.