Anderson Barros dorme no ponto e Flamengo prepara chapéu no Palmeiras
O Palmeiras segue interessado na contratação do atacante Michael e monitora a situação do jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que ficou com o vice-campeonato do Mundial de Clubes ao perder a final para o Real Madrid. No entanto, o Verdão tem a concorrência do Flamengo, clube pelo qual o atleta atuou em 2020 e 2021, antes de se transferir para o mundo árabe.
Michael já declarou em entrevistas que possui um acordo verbal com o dirigente Marcos Braz, do Flamengo, para retornar ao clube no futuro. O jogador tem o desejo de voltar a atuar no Brasil, mas o Al Hilal tem dificultado as negociações por ter sofrido um transfer ban da FIFA e ter ficado proibido de inscrever novos atletas. Agora, a missão de Anderson Barros, do Palmeiras, é entrar no negócio e fechar um acordo.
De acordo com o portal Lance!, o Palmeiras iniciou as conversas com o Al-Hilal em janeiro, mas ouviu do clube árabe que Michael não seria negociado até pelo menos a disputa do Mundial de Clubes. Como a competição já chegou ao fim, existe um otimismo da diretoria do Verdão de que, agora, as conversas poderão ter um desfecho positivo a favor da equipe paulista.
Palmeiras vai em busca de reforços no mercado
Até o momento, o Palmeiras ainda não anunciou reforços para a temporada, embora o técnico português Abel Ferreira já tenha declarado em inúmeras ocasiões que o time precisa de novos jogadores para se manter competitivo nos torneios que terá pela frente. A maior carência é no setor de meio de campo, já que o Verdão perdeu o volante Danilo e o meia Gustavo Scarpa, que se mudaram para o Nottingham Forest.
Comentários estão fechados.