Ancelotti nem assumiu e Milton Neves já cobra o treinador por causa do Palmeiras
Carlo Ancelotti ainda nem assumiu a Seleção Brasileira e já começou a sofrer as primeiras cobranças da imprensa verde e amarela. Em sua coluna na Revista Oeste, o jornalista Milton Neves questionou o técnico italiano pela ausência do nomes do Palmeiras na lista de pré-convocados que vazou recentemente.
“O que realmente me causou estranheza foi a completa ausência de jogadores do Palmeiras. Ora, será que é preciso lembrar que o Verdão é, há anos, o time mais competitivo do país?”, disparou o comunicador.
Para Milton, a grande força do Palestra sob o comando de Abel Ferreira é o coletivo e não necessariamente a parte individual – ao contrário do Flamengo, por exemplo. Entretanto, o jornalista vê os titulares do time alviverde à frente de muitos nomes que constam no esboço da primeira convocação de Carletto.
De saída do Real Madrid, Ancelotti chegará ao Brasil nos próximos dias. Sua primeira convocação como comandante do selecionado canarinho será na segunda-feira (26), visando os jogos contra Equador e Paraguai, no início de junho, pelas Eliminatórias.
Milton Neves queria a convocação de Weverton
Um dos exemplos dados por Milton ao defender a convocação de palmeirenses foi o goleiro Weverton, que segue em grande fase e tem experiência de sobra na Seleção – o paredão palmeirense esteve na Copa do Mundo de 2022, no Catar.
Na pré-lista de 50 nomes do Brasil constam seis jogadores do Flamengo, além de outros atletas em atividade por aqui, como Neymar, do Santos, e Oscar, do São Paulo.
Comentários estão fechados.