Ancelotti não se cala e manda a real sobre Endrick
Carlo Ancelotti falou sobre a situação de Endrick no Real Madrid. Após a vitória do time espanhol no fim de semana, o treinador italiano foi questionado a respeito da ausência do atacante novamente. Segundo ele, a equipe estava bem e, por isso, não o colocou em campo. Mas deixou em aberto a possibilidade de acioná-lo na próxima vez.
“O que Endrick precisa para jogar? Tem que trabalhar. Ele não está entrando porque Mbappé estava sendo muito perigoso e os outros jogadores também estavam indo bem na partida. Ele estará pronto para o próximo jogo”, disse o comandante merengue.
No último domingo (1), o Real venceu o Getafe por 2 a 0, no Santiago Bernabéu, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Mesmo sem ter feito a melhor de suas apresentações, Kylian Mbappé marcou um dos gols do triunfo, enquanto Jude Bellingham anotou o outro.
Quanto a Cria do Palmeiras, sua participação nos jogos diminuiu recentemente. Antes de receber alguns minutos nos compromissos recentes do time blanco, o garoto de 18 anos de idade chegou a ficar de fora de cinco duelos seguidos do Real, o que contribuiu para o aumento dos rumores de um eventual empréstimo.
Endrick fica no Real Madrid
Apesar das especulações de uma possível saída na próxima janela de transferências, o empréstimo do camisa 16 está descartado. O Real não trabalha com a ideia de ceder o atleta, nem mesmo para que ele possa se desenvolver em outro lugar e retornar mais experiente ao Bernabéu.
Da parte do jogador e de seu estafe, o desejo também é por uma permanência. O menino prodígio quer conquistar seu espaço no elenco aos poucos e se tornar importante sem precisar sair para uma outra equipe.
Comentários estão fechados.