Ancelotti não mede palavras sobre Endrick: “não será Vinicius”
Questionado a respeito de Endrick, Carlo Ancelotti afirmou que o atacante não será Vinícius Júnior ou Rodrygo. O técnico do Real Madrid destacou que o garoto possui características diferentes e não fará em campo o que os compatriotas fazem. Além disso, garantiu que não tem problemas em relação ao jovem.
“Pelas características o Endrick não será Rodrygo e não será Vinicius. Tem características distintas, mas será um grande atacante. Não tenho nenhuma dúvida sobre isso. Não há ‘Caso Endrick’ neste momento. A ver o que acontece”, disse.
Carletto tem sido criticado pelo pouco espaço que tem dado às promessas merengues. Assim como a cria do Palmeiras, o meia Arda Guller também vem sendo pouco aproveitado na temporada. Mas, ao seu ver, essa é uma situação normal. O italiano o quer insatisfeito, evoluindo, para que melhore e logo ganhe mais oportunidades.
“Me parece absolutamente normal, mas essa é uma pequena parte do tempo que eu passo com ele. Ele passa muito tempo com outras pessoas. Não sei se essas outras pessoas têm as mesmas ideias que eu tenho, a mesma linha que quero ter com ele para que aprenda, que melhore e que logo jogue no Real Madrid”, acrescentou.
Ancelotti dá poucos minutos a Endrick
A primeira jornada do atacante de 18 anos de idade no Santiago Bernabéu tem sido marcada por uma minutagem baixa. Quando acionado, o prodígio do Verdão costuma entrar no fim das partidas, faltando cinco ou até menos minutos para o apito final.
Dos 24 jogos que disputou até aqui, apenas três foram como titular. Dos últimos cinco, sequer foi utilizado em três. Ainda assim, balançou as redes cinco vezes e possui o melhor aproveitamento de todo o plantel madridista.
Comentários estão fechados.