Ancelotti não mede palavras após primeiro gol de Endrick no Real Madrid
Endrick estreou oficialmente com a camisa do Real Madrid da melhor forma possível. O garoto aproveitou alguns minutos recebidos no jogo contra o Real Valladolid, no Santiago Bernabéu, último domingo (26), pelo Campeonato Espanhol, e marcou o seu primeiro gol pelo clube merengue. Depois da partida, ainda recebeu elogios do técnico Carlo Ancelotti.
Em entrevista coletiva após o apito final, Carletto destacou as qualidades demonstradas pelo atacante na jogada do gol. O italiano chamou a atenção para a rapidez do menino e a potência do seu chute, além da capacidade de fazer muito mesmo em um espaço reduzido de campo, o que o torna um perigo para as defesas adversárias.
“Ele parece muito bom. Tem um potencial muito grande e mostrou isso. Na jogada do gol, mostrou todas as suas qualidades: muito rápido, o controle, muito potente na finalização. É um atacante central de área, porque é muito perigoso no espaço reduzido”, disse Carlo.
A Cria da Academia entrou no segundo tempo do duelo, aos 45 minutos, no lugar de Kylian Mbappé. Depois de receber passe de Brahim Díaz, o garoto se virou sozinho no meio dos defensores com o pé esquerdo e, de direita, fuzilou o goleiro adversário, fechando o triunfo madridista em 3 a 0.
Endrick fez história pelo Real Madrid
O menino prodígio segue quebrando recordes em sua curta carreira até aqui. Algo que se acostumou a fazer desde os seus primeiros passos no Palmeiras e nos primeiros momentos vestindo a amarelinha da Seleção Brasileira.
Com o tento anotado, o camisa 16 se tornou o estrangeiro mais jovem a marcar um gol pelo time merengue no Campeonato Espanhol.
Comentários estão fechados.