Ancelotti já tem possível data para se apresentar na Seleção Brasileira

Carlo Ancelotti está cada vez mais perto de ser o técnico da Seleção Brasileira. Diante da iminente saída do Real Madrid, o treinador de 65 anos de idade deve intensificar as negociações com a CBF nos próximos dias e acertar sua vinda entre o fim de maio e o começo do mês de junho.

De acordo com a imprensa espanhola, o técnico já teria até mesmo comunicado ao elenco merengue que não seguirá no cargo para a próxima temporada. A revelação teria sido feita antes da final da Copa do Rei, contra o Barcelona, no último sábado (26). O time madridista perdeu por 3 a 2 e ficou com o vice do torneio.

A tendência é que Carletto fique à frente do banco de reservas da equipe blanca até o fim do Campeonato Espanhol. O último compromisso dos merengues é no dia 24 de maio, contra a Real Sociedad, no Santiago Bernabéu. Em seguida, as partes devem oficializar o rompimento de forma amigável.

Isso se confirmando, o caminho fica livre para a CBF anunciá-lo como novo comandante do selecionado canarinho. Ancelotti deve assumir a tempo de dirigir o time verde e amarelo nos compromissos da Data Fifa de junho. O Brasil enfrenta Equador, no dia 5, e Paraguai, no dia 10, ambos jogos pelas Eliminatórias.

CBF pagará uma fortuna a Carlo Ancelotti

Segundo o jornalista Marcel Rizzo, a confederação brasileira está disposta a oferecer nada menos que R$ 5 milhões por mês de salário ao treinador. Quantia que faria dele o treinador de seleções mais bem pago do mundo.

Comentários estão fechados.