Ancelotti diz tudo o que pensa após Endrick se casar aos 18 anos
Cria das divisões de base do Palmeiras e atualmente defendendo as cores do gigante Real Madrid, da Espanha, o atacante Endrick demonstrou mais uma vez ter estrela. Estreando na Liga dos Campeões da Europa após entrar durante a segunda etapa da partida frente ao Stuttgart, da Alemanha, o brasileiro brilhou no Santiago Bernabéu.
Substituindo Rodrygo, o ex-Palmeiras se tornou simplesmente o jogador mais jovem a fazer um gol pelo Real Madrid na história da Liga dos Campeões, aos 18 anos e 58 dias de idade, superando o ídolo espanhol Raúl González. Endrick também se tornou o mais jovem goleador do clube em uma competição internacional oficial.
Fechando a vitória por 3 a 1 sobre os alemães, o atacante virou tema de uma curiosa pergunta ao técnico Carlo Ancelotti durante entrevista coletiva. Indagado por um jornalista sobre qual decisão de Endrick ele considerava mais corajosa, não tocar a bola para Mbappé e Vini Jr. ou casar com 18 anos de idade, o italiano não escondeu o riso.
Depois, Ancelotti foi só elogios ao brasileiro e afirmou que “todos esses dias ele tem demonstrado ser coraioso em todos os sentidos”. Recém completando maioridade, Endrick se casou com a modelo Gabriely Miranda. Os dois confirmaram a união através de uma publicação conjunta no Instagram na última segunda-feira (16).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.