Ancelotti DIZ NÃO para treinar a Seleção Brasileira
Carlo Ancelotti descartou a possibilidade de deixar o comando do Real Madrid. Questionado mais uma vez a respeito das chances de trocar o clube espanhol pela Seleção Brasileira, o italiano afirmou que sua intenção é permanecer no Santiago Bernabéu e cumprir seu contrato válido até a próxima temporada.
“Todo mundo sabe muito bem qual é minha situação: tenho contrato até o fim da temporada 2023/24 e quero ficar”, disse o técnico ao ser perguntado sobre o tema em coletiva concedida no último fim de semana.
Carleto é o grande favorito da CBF para assumir o cargo deixado por Tite após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. O desejo do Brasil e os resultados esportivos desse final de calendário europeu aumentaram ainda mais os rumores envolvendo uma possível saída.
Publicamente, o experiente profissional nunca admitiu a intenção de dirigir o selecionado canarinho e sempre afirmou o interesse de seguir na capital espanhola. O Real ainda não fez nenhum comunicado oficial quanto ao assunto e pelo menos por enquanto tudo fica como está.
Sem Ancelotti, CBF precisa de outro nome
Com a possibilidade de ter seu favorito praticamente descartada, a entidade máxima do futebol brasileiro precisará recorrer a outras alternativas para definir o novo comandante do próximo ciclo da Seleção.
Abel Ferreira, um dos nomes cogitados, também não deseja deixar o Palmeiras agora, segundo informações recentes. Assim, Jorge Jesus, ex-Flamengo, e Fernando Diniz, do Fluminense, surgem como favoritos, sendo o brasileiro o nome que mais agrada aos jogadores e alguns dirigentes.
Comentários estão fechados.