Ancelotti coloca Mbappé acima de Vini Jr após más atuações no Real Madrid

Carlo Ancelotti tomou decisão importante relacionada a Kylian Mbappé e Vinicius Júnior no Real Madrid. Diante do desempenho ruim do brasileiro na marca da cal, o técnico italiano determinou que as cobranças de pênalti do time espanhol serão responsabilidade do francês daqui em diante.

Segundo informação do jornal Marca, a decisão foi tomada por Carletto após o camisa 7 perder mais uma penalidade diante do Valencia. Ele, que já havia desperdiçado uma no clássico contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões, voltou a perder em La Liga e acabou prejudicando a equipe na derrota por 2 a 1, em casa.

São duas cobranças erradas nas últimas cinco que bateu. É bem verdade que o retrospecto do camisa 9 não é muito melhor, mas o treinador acredita que uma mudança pode ser positiva até mesmo para preservá-lo das críticas. Recentemente, Vini foi vaiado pela torcida blanca em pleno Santiago Bernabéu.

O time galáctico chega no momento mais decisivo da temporada pressionado por resultados e desempenho abaixo do esperado. Duas das principais estrelas do maior campeão europeu, os atacantes são os mais cobrados.

Mbappé e Vini Jr têm missão difícil pela frente

Nesta quarta-feira (16), os astros do Real voltam a enfrentar o Arsenal, desta vez no Bernabéu, pelas quartas de final da Champions League. Os espanhóis recebem os ingleses precisando reverter a desvantagem de 3 a 0 do primeiro jogo.

Em Londres, os Gunners foram muito superiores e poderiam ter aberto uma diferença até maior no confronto. Agora, os Merengues precisam, pelo menos, devolver os três gols para levar a eliminatória para os pênaltis e de quatro tentos para classificar no tempo normal.

Comentários estão fechados.