Ancelotti bate o martelo sobre a saída de Endrick do Real Madrid
Sem ser utilizado nas partidas contra Atalanta e Mallorca, o atacante Endrick, cria das divisões de base do Palmeiras, virou o grande assunto dentro dos bastidores do gigante Real Madrid. Tudo graças a uma reportagem do jornal espanhol “AS”, que garantiu que o jovem pode ser emprestado pelo clube espanhol em breve.
O assunto virou tema do programa ‘De Primeira’, do UOL Esporte, e rendeu debate entre Paulo Vinícius Coelho e André Hernan. Segundo PVC, um dos jornalistas esportivos mais respeitados do país, Endrick não saíra do Real Madrid porque o técnico Carlo Ancelotti deseja mantê-lo no elenco e dará oportunidades ao brasileiro.
“Primeiro, o Joselu, que era reserva, foi embora. Tem espaço para o Endrick ser o centroavante reserva. E outro ponto é que o Ancelotti não quer ele fora. Ele é um jogador de 18 anos e o Ancelotti está abraçando o Endrick para fazer dele o craque que ele pode ser. Agora, é diferente jogar no Real Madrid aos 18 anos”, iniciou.
PVC ainda concluiu: “A lógica é você ter no Real Madrid um tempo maior, porque o Real Madrid não é um clube que vende, é um clube que tem os melhores jogadores do planeta. Então, se você tem Rodrygo, Bellinhgam, Vinícius e Mbappé, a lógica é que Endrick faça parte do elenco e vá entrando aos poucos”.
Veja as maiores vendas do futebol brasileiro
- Neymar (Santos-Barcelona em 2013 por 88,4 mi de euros)
- Endrick (Palmeiras-Real Madrid em 2022 por 72 mi de euros)
- Rodrygo (Santos-Real Madrid em 2017 por 45 mi de euros)
- Vini Jr. (Flamengo-Real Madrid em 2018 por 45 mi de euros)
- Lucas Moura (São Paulo-PSG em 2012 por 43 mi de euros)
- Lucas Paquetá (Flamengo-Milan em 2018 por 35 mi de euros)
- Gabriel Jesus (Palmeiras-Man. City em 2016 por 32,7 mi de euros)
- Oscar (Internacional-Chelsea em 2012 por 31,9 mi de euros)
- Denílson (São Paulo-Betis em 1998 por 31,5 mi de euros)
- Arthur (Grêmio-Barcelona em 2018 por 31 mi de euros)
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.