Ancelotti bate de frente com Abel Ferreira
Carlo Ancelotti resolveu bater de frente com Abel Ferreira, por assim dizer. Isso porque o italiano discorda completamente do português no que diz respeito a Endrick. O início do atacante deve ser bem diferente sob o comando de Carletto em comparação com os primeiros passos do garoto nas mãos do palestrino.
De acordo com informações da imprensa espanhola, a Cria da Academia deve ser titular no primeiro jogo do Real Madrid na pré-temporada. Ao lado de Arda Güller e Brahim Díaz, o menino prodígio formará o trio de ataque que enfrentará o Milan, nesta quarta-feira (31), nos Estados Unidos.
Além de colocar o novo camisa 16 merengue em campo logo de cara, o treinador madridista dará liberdade para ele se movimentar pelo ataque, visando explorar as principais características dele, como explosão e drible. Afinal, é desta forma que o jovem jogador leva mais perigo a defesa adversária.
Trata-se de uma visão distinta da de Abel. O lusitano custou a lançar o atacante no profissional do Palmeiras. Depois, demorou a entender que a melhor versão do atleta no gramado não é enfiado entre os zagueiros, mas sim com liberdade para chegar à área.
Ancelotti conta com Endrick na temporada 2024/2025
Assim como nas partidas preparatórias, Carletto deve dar chances ao menino do Verdão nos jogos oficiais no decorrer do calendário. Diferentemente de outros talentos que chegaram ao clube, a Cria da Academia não será emprestada e fará parte do plantel principal em sua primeira temporada no Santiago Bernabéu.
A expectativa é grande para vê-lo brilhar vestindo o uniforme blanco. Não por acaso, uma multidão compareceu ao Bernabéu no último fim de semana para dar as boas-vindas ao garoto de 18 anos de idade.
Comentários estão fechados.