Ana Maria Braga, que torce para o Palmeiras, faz revelação sobre Abel Ferreira ao vivo na Globo
Torcedora ilustre do Palmeiras, Ana Maria Braga criticou a postura do técnico Abel Ferreira na coletiva de imprensa após a vitória sobre o Cuiabá, no último fim de semana. Na ocasião, o comandante palestrino rebateu a pergunta de uma repórter de forma ríspida, afirmando que deve satisfação a apenas três mulheres: sua mãe, sua esposa e a presidente Leila Pereira.
Ana afirmou que a postura de Abel a deixa com medo de perguntar algo a respeito do time. Ela revelou, ainda, que convidou o português para o seu programa, o Mais Você, da TV Globo, mas que ele nunca aceitou, e questionou se a recusa se deve ao fato de ela ser mulher.
“Eu fico com medo de te encontrar e perguntar alguma coisa do meu time. (…) Eu sempre te convidei para sentar aqui na mesa com a gente e o senhor não aceitou. Será que é por que sou mulher? Não sei”, disse a jornalista, que em seguida, como torcedora, fez crítica pertinente ao treinador.
“O senhor tem, sim, que dar satisfação para quem quer que seja sobre como vai o time. Não foi pergunta pessoal, da sua família, nada seu. A sua função é informar a gente, que é torcedor. Mesmo que não seja”, acrescentou.
Comandante do Palmeiras se desculpou com repórter
Logo depois do ocorrido, Abel ligou para a repórter Alinne Fanelli, da Rádio Bandeirantes, para se desculpar. Por meio das redes sociais, o técnico publicou um comunicado no qual admite ter agido de maneira infeliz e se desculpa com a profissional.
O pedido de desculpas, no entanto, não livrou o treinador das críticas, muitas delas feitas, inclusive, pela torcida que canta e vibra, que também gostaria de ouvir mais explicações a respeito da equipe e não apenas reclamações sobre calendário e arbitragem.
Comentários estão fechados.