Amigo de Cristiano Ronaldo fechou a porta e rejeitou jogar no Corinthians
Depois de tentar a contratação de Cristiano Ronaldo, o Corinthians foi atrás de Anderson Talisca, companheiro do português no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, do Uol, consultou a situação do meia-atacante brasileiro, mas esbarrou na impossibilidade de adquiri-lo no momento.
O Alvinegro do Parque São Jorge tem conversas com o jogador desde 2021. Naquele ano, as tratativas avançaram, mas a rescisão contratual com os sauditas, que deviam salários a ele na época, acabou não saindo e o negócio não aconteceu.
Agora, a direção corintiana espera a mesma coisa, o rompimento do meia com o Nassr, time com o qual ele tem vínculo até meados da próxima temporada. Novamente não se concretizou.
Talisca é um atleta caro para os padrões do futebol brasileiro. Em um possível retorno, o meio-campista ganharia por volta de R$ 2 milhões, quase metade do que ele ganha no chamado mundo árabe. Hoje, ele não pretende abrir mão dessas cifras.
Corinthians foi atrás de Cristiano Ronaldo
Em declaração ao programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, em janeiro, Duílio Monteiro Alves, presidente corintiano, revelou ter feito proposta para CR7 quando ele estava de saída do Manchester United.
“Nós fizemos uma proposta. É muito difícil, mas é o Corinthians, porque não tentar? Conversamos com o Jorge Mendes, e agora no fim com outra pessoa, enviamos uma proposta antes dele acertar com o Al-Nassr. Fiz a proposta e torci para ele não acertar (risos). Brincadeira, a gente tinha muitas empresas, patrocinadores, porque um jogador desse tamanho se paga”, afirmou.
Comentários estão fechados.