Alvo do Verdão tenta fugir do México e pode fechar com o Palmeiras

0

Antigo alvo do Verdão, o atacante Yeferson Soteldo está de saída do Tigres, do México, e pode retornar ao futebol brasileiro. De acordo com a imprensa do país, o clube estaria analisando propostas pelo jogador e não deve dificultar uma liberação. Desde que deixou o time da Vila Belmiro, o venezuelano encontrou dificuldades para se firmar.

Segundo a imprensa mexicana, o Tigres está disposto a negociar o jogador devido a falta de comprometimento dele para com o clube. Conforme o que foi divulgado por um perfil de torcida da equipe, o atacante demonstra indisciplina no dia a dia da equipe.

Dessa forma, o venezuelano de 24 anos passa a ser pauta em alguns times do Brasil, que cogitaram a sua contratação anteriormente, como Palmeiras, São Paulo e Santos, que deseja repatriá-lo.

Destaque no Santos de Jorge Sampaoli, o atacante não conseguiu repetir o desempenho que teve sob o comando do treinador. Foi negociado com o Toronto FC, da MLS, e depois com o Tigres, ambas passagens sem sucesso.

Soteldo no Verdão?

Prestes a ser negociado, é natural o venezuelano ser especulado no Palmeiras. O Alviverde, no passado, foi apontado como possível destino para o jogador. Entretanto, isso é pouco provável de acontecer no momento.

Soteldo está longe de ser uma aquisição barata e chegaria no Allianz Parque para brigar por posição, sem lugar definido no time. 

Além disso, seria mais um estrangeiro no clube, que já conta com seis jogadores de fora do país, um a mais que o limite permitido por partida. Compõem o elenco verde: Gómez (paraguaio), Piquerez (uruguaio), Kuscevic (chileno), Atuesta (colombiano), Merentiel (uruguaio) e ‘Flaco’ López (argentino).

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.