Alvo do Palmeiras define futuro e deixa torcida do Verdão animada
O volante Gerson está insatisfeito no Olympique de Marselha e pretende deixar o clube francês na próxima janela de transferências. Alvo do Palmeiras, com a ventilação de uma possível saída do brasileiro, a equipe de Abel Ferreira começa a sonhar com um possível reforço para o ano que vem, mas pode possuir a concorrência do ex-clube do jogador, o Flamengo.
Marcão, pai e empresário do atleta, concedeu uma entrevista ao jornal francês L’Équipe e detalhou sobre a insatisfação do filho no clube após a chegada do treinador Igor Tudor. Ele disse Gerson está irritado com a falta de oportunidades desde que o novo treinador chegou na equipe e questionou como que um bom jogador como Gerson pode ser colocado de lado da noite para o dia.
Ele ainda disse que a situação é triste, pois a falta de oportunidades tirou a chance de Gerson sonhar com uma vaga na convocação para a Copa do Mundo. O jogador foi levado para a França a pedido do treinador argentino Jorge Sampaoli. Após um início bom na equipe, Gerson conseguiu se firmar no time e realizar ótimas partidas.
Entretanto, logo no início do mês de julho o treinador saiu do clube francês devido a sua insatisfação com a janela de transferências. Com a chegada de Igor Tudor, o brasileiro não vem sendo aproveitado, fazendo com que o atleta possa sair em janeiro.
A carreira de Gerson
Gerson iniciou sua carreira no Fluminense no ano de 2014. Após se destacar no clube carioca, foi transferido para a Roma, da Itália, onde foi emprestado para o Fluminense em 2016 e marcou três gols. Seu retorno para a Europa rendeu um novo empréstimo, mas agora para outra equipe italiana, a Fiorentina.
No ano de 2019, Gerson foi contratado pelo Flamengo, onde teve o melhor momento da sua carreira conquistando oito títulos coletivos, além de prêmios individuais. Em 2021, Gerson foi convocado para a Seleção Brasileira, mas parece ter perdido espaço no elenco para a disputa da Copa do Mundo de 2022.
Comentários estão fechados.