Allan não foi vendido ao Palmeiras e agora vive calvário no Flamengo
Alvo do Palmeiras no mercado deste ano, Allan acabou não se transferindo para o Verdão e optou por trocar o Atlético-MG pelo Flamengo. Até o momento, o volante não conseguiu se firmar no time da Gávea e para piorar vive situação constrangedora sob o comando de Jorge Sampaoli.
O meio-campista foi um pedido do treinador argentino. Ambos haviam trabalhado juntos justamente no Galo, em 2020. Um dos principais nomes da posição atuando nos gramados brasileiros nos últimos anos, o atleta chegou ao novo clube com grande expectativa.
O jogador, no entanto, vem sendo reserva desde que foi anunciado como reforço do Rubro-Negro. Até aqui não conseguiu nem de perto repetir as boas atuações que teve nos tempos de Atlético e segue entre os suplentes mesmo quando um jogador da posição não pode atuar.
Isso aconteceu na noite da última quarta-feira (13), na derrota dos cariocas para o Athletico-PR, em casa, por 3 a 0. Em meio a desfalques no setor, Sampaoli optou por improvisar David Luiz na volância – função que não fazia há anos –, enquanto o camisa 21 iniciou a peleja na casinha.
Allan foi alvo do Palmeiras
Em busca de um primeiro volante desde janeiro para repor a saída de Danilo, em determinado momento o Verde teve Allan como a reposição ideal para a Cria da Academia.
A direção chegou a fazer proposta para o Alvinegro belo-horizontino, contudo esbarrou na recusa do adversário, especialmente por parte de Rodrigo Caetano, diretor de futebol. Pouco tempo depois, tendo em vista as necessidades, o Galo acertou a venda do jogador para o Fla.
Comentários estão fechados.