Alisson deve ser mandado embora em 2025
O goleiro Alisson não deve permanecer no Liverpool na próxima temporada. O brasileiro de 32 anos de idade, um dos nomes mais importantes da história recente do clube inglês, tem tudo para dar lugar a outro arqueiro que está chegando em Anfield Road. Pelo menos, é isso o que diz o site TBR Football.
De acordo com a fonte, o técnico Arne Slot já teria até mesmo autorizado a saída do camisa 1 junto a direção dos Reds. O jogador tem convivido com lesões e o fim do seu ciclo no time vermelho vem sendo levantado há algum tempo. Uma transferência na última janela foi bastante cogitada.
Alisson estava na mira do futebol saudita e de suas cifras estratosféricas. Ele, no entanto, descartou a possibilidade de deixar o Anfield na ocasião e reforçou o compromisso de cumprir o contrato válido até meados de 2027. Conforme dados do site Transfermarkt, o goleiro está avaliado em 27 milhões de euros.
Já preparando uma passagem de bastão, os Reds garantiram no período de contratações anterior a aquisição de Giorgi Mamardashvili junto ao Valencia, da Espanha. O promissor arqueiro de 24 anos foi destaque na campanha da Geórgia na última Eurocopa.
Alisson fez história no Liverpool
Apesar de ser bastante contestado quando veste a camisa da Seleção Brasileira, o goleiro se firmou como um dos melhores do mundo nos últimos anos. Não por acaso. Afinal, foi parte importante da base vitoriosa construída por Jurgen Klopp.
Ao todo, o brasileiro soma 271 partidas disputadas pelo Liverpool. Em Anfield, conquistou todos os títulos que poderia, incluindo a Liga dos Campeões de 2018/2019.
Comentários estão fechados.