Alexis Sánchez pede salário pesado para jogar no Palmeiras
O atacante chileno Alexis Sánchez está livre no mercado após ter deixado o Olympique de Marselha, da França, no final da temporada europeia. O veterano de 34 anos aceita jogar no futebol brasileiro e é especulado em times como Palmeiras e Corinthians, mas quer ser um dos atletas mais remunerados do país, o que dificulta a negociação com os clubes.
O valor pedido por Alexis Sánchez não foi revelado, mas o portal ‘Goal’ informa que o chileno espera ganhar nos padrões dos atacantes Luis Suárez, do Grêmio, e Dudu, do Palmeiras, que recebem cerca de R$ 2 milhões mensais cada. Por essa quantia, dificilmente o Verdão vai iniciar uma conversa com o jogador, tratado como um dos grandes nomes da história do futebol do Chile.
Recentemente, Alexis Sánchez foi oferecido ao rival Corinthians e a contratação do chileno voltou a entrar em pauta após a saída do atacante Róger Guedes, que deixou o clube nesta terça-feira (1) para jogar no Al-Rayyan, do Catar. O camisa 10 recebia um pouco mais do que R$ 1 milhão por mês no Parque São Jorge e esse valor pode ser revertido num eventual salário de Sánchez.
Alexis Sánchez pede fortuna para jogar no Palmeiras
Com passagens por equipes como Arsenal, Barcelona, Udinese, Manchester United, River Plate e Inter de Milão, Alexis Sánchez vem de uma temporada de protagonismo no Olympique de Marselha. Apesar do time francês não ter tido uma grande ano, o jogador marcou 18 gols e deu três assistências em 44 partidas. O atacante aguarda para definir o futuro e vai conversar com seus representantes.
Comentários estão fechados.