Alexis Sánchez cansa de esperar e define salário para assinar com o Palmeiras

O Palmeiras ainda pode dar glórias à torcida depois de passar um grande período sem contratação. A diretoria de Anderson Barros e a Presidente Leila Pereira tentaram diversos nomes no mercado, porém, de nada acrescentaram ao elenco de Abel Ferreira. A última aposta é na possibilidade de acertar com jogadores sem clube.

O nome de maior peso à disposição, por enquanto, é Aléxis Sánchez. O atacante da geração dourada da Seleção Chilena, assim como Dimitri Payet, ficou “desempregado” ao não renovar junto do Olympique de Marselha, da França. As últimas informações em relação a Sánchez apontam, inclusive, para uma procura de casa no Brasil, só que o jornalista Jorge Nicola desmentiu no próprio canal e, praticamente, descartou uma transferência pelo jogador de 34 anos.

Chances remotas

O ex-comentarista da ESPN Brasil apurou que Aléxis Sánchez gostaria de ganhar na casa dos R$ 2 milhões por mês – somente Luís Suárez, do Grêmio, e Dudu, do Palmeiras, recebem algo semelhante. Sem contar o desejo primário de vestir a camisa de um clube europeu na próxima temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo o representante de Sánchez no Brasil, André Cury, em conversa com a equipe do “Trivela” o futebol brasileiro está descartado. “O Sánchez não vai vir para o Brasil. Ele tem propostas de bons times da Europa e outros continentes e está analisando.”

Cabe no Verdão?

O treinador Abel Ferreira pede um volante, camisa 5 de origem, desde a saída de Danilo ao Nottingham Forest, da Inglaterra. A solução, por enquanto, vem das próprias ideias do português ao escalar o meia Zé Rafael, que deu conta do recado de forma brilhante, na função.

Uma opção, talvez inviável ao Palmeiras, mas possível, seria Radja Nainggolan. O volante ex-Roma e Inter de Milão foi ventilado no Vasco, que negou o interesse. O Verdão teria a oportunidade de negociar com o Belga de 35 anos.

Comentários estão fechados.