Alexandre Mattos vai substitutir Anderson Barros no Palmeiras?

A torcida do Palmeiras anda na bronca com o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, principalmente por conta das movimentações da diretoria nas janelas de transferências. Sem ter anunciado ainda nenhum reforço para o segundo semestre do ano, os dirigentes do Verdão passam a ser criticados e o nome de Alexandre Mattos volta a ganhar força entre os palmeirenses.

Após o empate por 0 a 0 com o Internacional neste domingo (16) pelo Campeonato Brasileiro, torcedores alviverdes enviaram mensagens a Alexandre Mattos, que ficou no comando do futebol do Palmeiras por quatro temporadas e foi responsável por trazer muitos atletas do elenco. O ex-dirigente costuma responder a todos os pedidos para que volte ao Verdão com a seguinte frase: “Um dia”.

“A diretoria pensa que não é por conta de uma eliminação ou uma má fase que está tudo errado. Palmeiras busca um volante no mercado, mas ainda não há nenhuma negociação”, declarou o jornalista André Hernan, mostrando que a presidente Leila Pereira promete manter a cautela na janela de transferências e que não pretende fazer loucuras para buscar reforços nesta temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras segue sem reforços para o segundo semestre

Anderson Barros foi o responsável por negociar com os dois únicos reforços contratados pelo Palmeiras em 2023: o volante colombiano Richard Ríos, ex-Guarani, e o atacante Artur, ex-Red Bull Bragantino. Agora, o foco da diretoria é pelo menos fechar com mais um volante para ocupar a vaga deixada pelo jovem Danilo, negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro deste ano.

Comentários estão fechados.