Alex Muller critica titular do Palmeiras: ”Não jogou nada”

No último sábado (27), o Palmeiras empatou por 1 a 1, contra o Fluminense, no Maracanã. O gol Alviverde foi marcado por Rony, novamente, de bicicleta.

Na live pós-jogo do UOL Esporte, o jornalista Alex Muller fez uma declaração, analisando a partida do meio-campista Raphael Veiga, do Verdão: “Foi o pior em campo. Não fez nada e não entrou em campo. O que tentou fazer, fez errado”, completou, dando nota 4 para a atuação do camisa 23.

Em campo diante do Fluminense, Raphael Veiga atuou por 61 minutos. Foram 41 toques, acertando 26 de seus passes (92,9%). Duas tentativas de drible, com uma delas bem sucedida. O meia ainda cometeu duas faltas, sofreu uma e recebeu um cartão amarelo.

Segundo o Sofa Score, aplicativo de estatísticas, o meia Raphael Veiga e o lateral esquerdo Joaquín Piquerez tiveram as duas notas mais baixas entre os titulares do Alviverde, sendo avaliados com “6.4”.

Antes do tricolor carioca, o Palmeiras empatou por 1 a 1, com o Flamengo, no Allianz Parque. Na ocasião, o gol foi marcado por Raphael Veiga. O Verdão havia saído perdendo, com gol do rubro-negro Victor Hugo.

O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos conquistados. Em segundo lugar, vemos o Fluminense, com 42. O empate manteve a distância do início da rodada, de oito pontos para o vice. Caso o Flamengo vença o Botafogo neste domingo (28), a equipe assume o segundo lugar e fica sete do Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veiga, craque do Palmeiras, viveu situação delicada recentemente

Antes do tricolor carioca, o Palmeiras empatou por 1 a 1, com o Flamengo, no Allianz Parque. Na ocasião, o gol foi marcado por Raphael Veiga. O Verdão havia saído perdendo, com gol do rubro-negro Victor Hugo.

Recentemente, Veiga havia entrado em má fase na batida de pênaltis, algo que sempre foi um ponto forte. Eram 23 gols seguidos em penalidades, onde acabou perdendo por três oportunidades seguidas: Uma contra o Santos, no Brasileirão, e duas contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.

Diante do Galo, nas quartas de final da Libertadores, o Palmeiras conseguiu a vitória na marca penal, após dois empates. Veiga foi para a bola e colocou nas redes, saindo dessa sequência ruim de erros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.