Alex Cabeção manda recado para Abel Ferreira e faz agradecimento
Ídolo do Palmeiras e do Cruzeiro, o ex-meia Alex fez um agradecimento ao treinador Abel Ferreira por ter passado um período de observação junto com a comissão técnica alviverde. Desde que foi demitido do cargo de técnico do Avaí no início do ano, o ex-jogador vem fazendo trabalhos para se desenvolver na nova carreira à beira do gramado.
“Eu tenho um agradecimento enorme ao Abel e ao Pepa, assim como ao Palmeiras e ao Cruzeiro, porque eles abriram todas as situações para mim. A conversa do Abel e do Pepa no primeiro dia foi a seguinte: ‘Você vai participar aqui, nesta semana, como se fosse um membro da comissão técnica”, contou Alex, agradecendo também ao ex-técnico da Raposa que foi demitido em agosto.
Alex tem usado esse período para fazer uma espécie de ‘estágio’ por clubes brasileiros, principalmente nos dois em que se tornou mais ídolo, Palmeiras e Cruzeiro. Antes de assumir o time profissional do Avaí em 2023, o ex-jogador tinha feito um trabalho longo à frente da equipe Sub-20 do São Paulo.
Alex agradece Abel Ferreira após ‘estágio’ no Palmeiras
Em entrevista ao programa ‘Resenha ESPN’, Alex contou também que tomou a decisão de dar um tempo de assumir um time profissional justamente para ter a chance de se especializar trabalhando ao lado de grandes técnicos, como Abel Ferreira.
“Quando acaba (a passagem pelo Avaí), eu me sento com o João Paulo e o PC, que eram os meus auxiliares, e falei que não iríamos assumir nenhum time por ora, mas fazer observações de dentro de clubes que a gente tenha alcance. Eu tentei com alguns treinadores, mas eles não deram essa liberdade. Aí eu liguei para o Abel e ele liberou. Passei uma semana no Palmeiras”, afirmou.
Comentários estão fechados.