Além de Weverton, Palmeiras tem mais dois na Copa do Mundo
O goleiro Weverton é figurinha do Palmeiras carimbada na Copa do Mundo, que está ocorrendo, no Catar. Além do arqueiro Alviverde, existem mais dois profissionais do clube no torneio, ambos defendendo o Brasil.
O primeiro é o massagista Serginho, que participa do torneio pela segunda vez. Em entrevista para a TV Palmeiras, comentou sobre o feito.
“O mais importante não é só estar na Copa, mas é estar também representando o Palmeiras. Foi aqui que consegui tudo, minha segurança de vida, e devo tudo ao clube. O meu sentimento é de muita alegria, às vezes nem eu acredito que irei para a minha segunda Copa. Na primeira, no primeiro jogo, eu pensei: ‘será que é tudo verdade?’. É um negócio que dá uma volta no passado e deixa a gente muito emocionado”, disse o palestrino.
De forma emocionante, ainda citou frase dita por seu pai. “Meu pai me ensinou que você tem de fazer todos os dias como se fosse o primeiro dia de trabalho e coloco isso no meu cotidiano”, completou.
O outro membro trata-se de Lucas Oliveira, observador técnico. O profissional chegou no Palmeiras em 2021 e estará em sua primeira edição de Copa do Mundo. Também falando com a TV Palmeiras, comemorou.
“É um momento muito especial para mim. Receber uma convocação e poder servir e contribuir para a Seleção Brasileira é um sonho de todo profissional. Eu já tive a oportunidade de vivenciar algumas experiências desde o início do ano, contribuindo com observações de equipes adversárias ao longo das datas Fifa, e culminou agora com essa continuidade do projeto e do suporte durante a competição. É uma honra, fiquei muito feliz com o convite e estou indo muito motivado e confiante para dar o meu melhor”, expôs.
Goleiro do Palmeiras contou sobre momento marcante
O arqueiro Weverton, grande destaque do Palmeiras e terceiro goleiro da Seleção Brasileira, contou sobre o momento marcante, defendendo seu país em uma Copa do Mundo.
“Já vivo tantas emoções dentro do clube, por conta dos grandes jogos e dos títulos, e representar o Palmeiras na Copa do Mundo para mim é um grande orgulho e uma grande honra. Agradeço ao clube e a todos os torcedores que sempre me apoiaram e podem ter certeza de que farei o meu melhor. O Palmeiras tem muita tradição de grandes jogadores na Seleção Brasileira e na última vez que foi um palmeirense, o Marcos, a equipe foi campeã. Eu espero que agora aconteça da mesma forma”, afirmou o camisa 21.
Comentários estão fechados.