Alario ainda tem chances de sair da Bundesliga e vir pro Palmeiras?

0

Com as negociações com Taty Castellanos muito complicadas de prosseguir, o Palmeiras novamente deve voltar ao mercado em busca de nomes para o tão sonhado 9 que Abel Ferreira deseja. Lucas Alario, um dos desejos do Verdão, deve ter seu destino definido.

Em meio as negociações com Castellanos, o Palmeiras foi procurar Lucas Alario, atacante argentino de 29 anos, que atualmente joga no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

O alviverde até conseguiu um acerto com o jogador e seu staff, mas esbarrou nos alemães, que dificultaram a negociação.

O Bayer Leverkusen espera no mínimo chegar perto de recuperar os 25 milhões de euros investidos para tirar Alario do River, mas nenhum clube parece disposto a isso.

Espanha deve ser o destino de Alario

No meio do ano, porém, a história é outra. O Palmeiras até poderia esperar essa data para fechar com o atleta, mas o destino do jogador deve continuar sendo a Europa.

Especulado até no River Plate, Alario não deve voltar ao futebol sul-americano, e sim ir para a Espanha.

A Espanha é um mercado muito propício para jogadores argentinos, e Alario ainda se vê no auge para disputar grandes competições europeias.

O Palmeiras agora corre contra o tempo para fechar com um centroavante, e vê poucas boas opções no mercado, visto que a suas primeiras, não foram pra frente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.