Al-Hilal pode trocar Michael por Dudu
Os clubes da Arábia Saudita estão sendo os grandes protagonistas da atual janela de transferências, fechando acordos milionários com craques consagrados do futebol europeu. Uma das equipes que mais tem se envolvido em especulações é o Al-Hilal, que já teve seu nome ligado ao Palmeiras por conta do interesse do Verdão na contratação do atacante Michael.
Alvo de times como Corinthians, Grêmio e Flamengo, Michael tem sido associado ao futebol brasileiro desde janeiro deste ano e um retorno ao país não está descartado. Como o Al-Hilal tem se interessado em buscar grandes jogadores a nível mundial, o atacante Dudu passa a ser um dos alvos do mundo árabe. Em 2020, por exemplo, ele teve uma passagem de empréstimo ao Al-Duhail, do Catar.
Caso o Palmeiras insista na negociação por Michael, o que não é a prioridade da diretoria neste momento, há rumores de que o Al-Hilal possa oferecer uma quantia por Dudu ou até mesmo propor uma troca pelo camisa 7 do Verdão. Na atual temporada, o atacante segue como titular absoluto do time comandado por Abel Ferreira e soma dois gols e cinco assistências em 35 partidas.
Al-Hilal é protagonista na janela de transferências
Após fracassar na tentativa de contratar o craque argentino Lionel Messi, que acabou indo para o Inter Miami, dos Estados Unidos, o Al-Hilal segue firme no mercado em nome de grandes jogadores. Na última semana, o clube saudita fechou a contratação do volante Rúben Neves, ex-Wolverhampton, e agora está de olho em mais um atleta da seleção de Portugal: o meia Bernardo Silva, do Manchester City.
Comentários estão fechados.