Ajax oferece R$ 71 milhões ao Palmeiras por jogador

0

Giovani, um dos destaques na conquista da Copinha junto a Endrick, segue sendo sondado pelo Ajax, o clube holandês já havia feito uma proposta pelo jogador, e até trouxe representantes para acompanhar o jogador na final da Copa São Paulo.

A primeira investida do Ajax foi de 12 milhões de euros, e no primeiro momento não foi revelado que a proposta de fato tinha sido dos holandeses. Mas dias depois não só a identidade do clube foi revelada, como também que preparavam uma nova oferta por Giovani.

Palmeiras não pretende vender Giovani barato

A segunda proposta do Ajax chegou, mas não com um aumento significativo de valores, como esperavam os palmeirenses. Segundo apuração da ESPN, a nova oferta só acrescentava em 1 milhão de euros em comparação a anterior.

O Palmeiras novamente recusou a proposta, e não deve vender o atleta de 18 anos esse ano. O planejamento do Verdão para o garoto é de valorização, utilizá-lo no time titular, e fazê-lo ganhar valor de mercado.

No momento o Palmeiras só consideraria vender o jogador caso uma proposta na casa dos 15 milhões de euros chegasse pelo jogador, ou, pagassem a multa milionária do atleta estipulada em 60 milhões de euros (360 milhões de reais).

O grupo City, dono do Manchester City e diversos outros clubes, também demonstrou interesse pelo atleta, porém não formalizou nenhuma proposta, e Giovani deve mesmo permanecer no alviverde ao menos nessa temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.