Ajax deve fazer proposta superior a R$ 80 milhões por joia do Palmeiras

0

Além de Endrick, Giovani é outro jogador cria da base palmeirense que é desejo de diversos clubes europeus nessa janela. Nessa semana teria vazado a informação que um clube que o nome não foi revelado, teria feito uma proposta pelo atleta.

O atleta de 18 anos tinha sido procurado pelo Grupo City, dono de diversos times ao redor do mundo, inclusive o Manchester City da Inglaterra. O grupo fez uma proposta de mais de 8 milhões de euros, que foi recusada pelo Palmeiras.

Segundo o Verdão, o motivo da recusa foi que o clube vê um potencial maior de venda do jogador no futuro. O garoto deve ser testado e ganhar mais espaço na equipe de Abel Ferreira, se valorizando no mercado, e rendendo propostas ainda maiores ao Palmeiras.

Ajax prepara nova investida por Giovani

Segundo informações do jornalista André Hernan, o Ajax seria a suposta equipe que fez uma proposta pelo jogador. A primeira investida foi de 12 milhões de euros, bem próximo dos 15 que Leila Pereira disse ser o mínimo para tirar Giovani do Verdão.

Ainda segundo o jornalista, o Ajax deve fazer uma nova proposta pelo jogador, que deve passar dos 80 milhões de reais. Pois na visão do clube holandês, Giovani seria o substituto ideal de David Neres, que partiu para o Shaktar, da Ucrânia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.