Água Santa vai fechar as portas logo após encarar o Palmeiras
Adversário do Palmeiras na final do Campeonato Paulista, o Água Santa tomou uma decisão um tanto quanto impactante para a sequência da temporada. O clube suspenderá as atividades futebolísticas pelos próximos oitos meses.
Time modesto de Diadema, Região Metropolitana de São Paulo, o Netuno não tem calendário para a segunda metade do ano. Por essa razão, mais da metade do elenco que conseguiu a histórica vaga na decisão do torneio estadual mais disputado do país tem acordo para atuar em outras equipes no segundo semestre.
Os atletas que permanecerem ficarão fora de atividade, uma vez que não terão o que disputar pelo time. É por isso que a agremiação utilizará o tempo que terá para se reorganizar. Um dos objetivos é reformar o estádio, que tem problema de iluminação, por exemplo.
Com o bom desempenho no Paulistão, chegando à final pela primeira vez em sua curta história profissional, o Netuno garantiu vaga na Série D e na Copa do Brasil de 2024.
Água Santa quer jogar em estádio do arquirrival do Palestra
Os dirigentes do clube de Diadema cogitam mandar o primeiro duelo da final do Paulista na Neo Química Arena, conforme informação divulgada pelo repórter André Galvão, do SBT.
A arena corintiana é uma das possibilidades no horizonte do time, que descartou o Morumbi por conta da troca de gramado do estádio. A Vila Belmiro, palco da classificação da equipe na semifinal contra o Bragantino, também é uma opção.
O primeiro confronto da decisão está previsto para o dia 2 de abril. Enquanto o segundo embate será realizado no dia 9, no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.