Água Santa comunica o Palmeiras de onde vão disputar a final
Nesta sexta-feira (24), o Água Santa definiu a Arena Barueri como palco do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. O clube de Diadema vinha buscando uma alternativa para mandar a partida mais importante de sua história e finalmente chegou a uma decisão.
O estádio ainda não foi utilizado neste mês de março. Durante esse tempo de inatividade, o campo passou por melhorias e a expectativa é de que o gramado esteja em plenas condições de receber a grande decisão do maior Estadual do país.
Anteriormente, o Netuno havia cogitado a possibilidade de jogar no Morumbi, na Neo Química Arena e na Vila Belmiro. Contudo, o fator rivalidade dos outros três grandes do estado para com o Alviverde e os impeditivos de cada um dos locais fizeram com que a agremiação tivesse que procurar outras opções.
Quanto ao Distrital do Inamar, casa do time, localizado em Diadema, o estádio não atende aos requisitos necessários para receber o confronto e, por isso, perderá a oportunidade de receber a finalíssima.
Água Santa e Palmeiras se enfrentam em dois jogos pelo título Paulista
Diferentemente das quartas e das semis, que foram disputadas em partida única, a final do Paulistão será realizada em dois duelos, de ida e volta.
Com a definição do mando por parte do Netuno, agora é possível afirmar que o primeiro embate, previsto para o dia 2 de abril, será na Arena Barueri. Enquanto o segundo e decisivo jogo, no dia 9, será no Allianz Parque.
As datas e os horários ainda serão definidos em reunião dos clubes com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e posteriormente oficializados.
Comentários estão fechados.