Agrediu o treinador rival e agora pode assumir a Seleção Brasileira

Sem técnico desde a demissão de Dorival Jr. após a dura derrota por 4 a 1 para a Argentina, a Seleção Brasileira tem quatro nomes estrangeiros como os favoritos ao cargo. Segundo informações do jornalista André Rizek, as possibilidades são Carlo Ancelotti, Jorge Jesus, José Mourinho e Abel Ferreira, atual comandante do Palmeiras.

“Os quatro nomes são os preferidos e estão sendo avaliados. Tenho para mim que o preferido deles é o Jorge Jesus. O principal nome, o mais plausível é o Jesus. Mas, além do Jesus, tem o Abel Ferreira, Carlo Ancelotti e a novidade, que não foi falada ainda, José Mourinho entrou na lista de nomes avaliados”, disse Rizek.

O jornalista ainda concluiu: “Na minha percepção, o Ancelotti seria o nome dos sonhos. Já não é de hoje que o Ancelotti é o nome dos sonhos. Me parece também o nome mais difícil de todos esses. Por isso que eu opino, entendo, por aquilo que eu apurei que Jesus seria o nome mais a mão. Embora o Ancelotti seja o grande sonho”.

Correndo por fora na disputa, Mourinho protagozinou uma cena grotesca durante duelo entre Fenerbahçe, seu atual clube, e Galatasaray pelas quartas de final da Copa da Turquia. Eliminado do torneio, o português agrediu Okan Buruk, técnico do rival, com um beliscão no nariz. A ação foi gravada por diversas câmeras. Confira:

Dono de importantes trabalhos por Porto, Chelsea, Internazionale, Real Madrid, Manchester United e Roma, Mourinho está no Fenerbahçe desde junho de 2024. Nos últimos meses, o “Special One”, como é conhecido, ainda protagonizou outras polêmicas como a acusação de racismo após se referir aos jogadores do Galatasaray como “macacos”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.