Agora: Arteta dá quentinha sobre Gabriel Jesus
Eliminado pelo Paris Saint-Germain nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, o técnico Mikel Arteta busca juntar os cacos para encerrar a temporada 2024/25 com a melhor colocação possível dentro da Premier League. Em entrevista exclusiva à ESPN, o espanhol abriu o jogo sobre o aguardado retorno de Gabriel Jesus.
Fora de combate desde 12 de janeiro, quando sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no clássico contra o Manchester United, o ex-Palmeiras tem avançado em sua recuperação e tem avançado bem para voltar aos jogos. A tendência, no entanto, é que ele só fique à disposição na próxima temporada.
“Acabei de vê-lo, a recuperação está indo muito bem. Acho que já se passaram 14 semanas e o joelho está com uma aparência muito boa. É uma pena. Acho que ele passou por um período de transição difícil e o que fez foi trabalhar, trabalhar e trabalhar e, de repente, ele começou a crescer e vimos aquela faísca”, iniciou Arteta.
O técnico ainda completou: “No momento em que estava melhor, mais uma vez uma lesão de joelho que te deixa fora por muitos meses. Mas é a profissão de jogador. No final, você cai, as lesões fazem parte disso. Infelizmente ele já passou por isso. Então, ele sabe que a única coisa a fazer é se levantar e voltar a trabalhar”.
Antes de se lesionar seriamente, Gabriel Jesus chegou a ser apontado como desejo de Palmeiras e Flamengo para a disputa do Super Mundial de Clubes da FIFA. Desde julho de 2022 no Arsenal, o brasileiro tem contrato válido até junho de 2027. Em Londres, ele soma 26 gols e 17 assistências em 96 partidas.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.