Agentes entram em contato e MELHOR jogador da América pode jogar no Palmeiras
Eleito o Rei da América no tradicional prêmio do diário uruguaio ‘El Pais’ em 2018, o meia argentino Pity Martínez foi oferecido ao Palmeiras nas últimas semanas. O ex-camisa 10 do River Plate atualmente joga no Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pode retornar ao futebol sul-americano já na próxima janela de transferências, que será reaberta a partir do dia 3 de julho.
Pity Martínez tem 29 anos de idade e ganha um salário de cerca de R$ 1,5 milhão por mês, valor que a diretoria do Palmeiras não pretende pagar ao jogador. Por conta da idade, dificilmente o companheiro de time do craque português Cristiano Ronaldo será uma prioridade para o Verdão, que busca atletas mais jovens no mercado para, principalmente, a função de volante.
O técnico do Al-Nassr, Dinko Jelicic, deseja abrir espaço no time para outros atletas estrangeiros e é provável que Pity Martínez seja negociado já no próximo mês. No entanto, assim como foi para o Palmeiras, o alto salário do argentino tem sido um entrave para os clubes que estão interessados no meio-campista, que pode até ser liberado de graça pela equipe saudita.
Ex-estrela do River Plate é oferecido ao Palmeiras
Revelado nas categorias de base do Huracán, Pity Martínez brilhou com a camisa do River Plate entre 2015 e 2019. O auge foi no ano de 2018, quando brilhou no segundo jogo da decisão da Copa Libertadores da América contra o rival Boca Juniors, vencida pelos ‘Millonarios’ por 3 a 1. O meia foi eleito o craque da partida e, logo depois, ainda ganhou o prêmio do jornal uruguaio.
Comentários estão fechados.