Afundou o Palmeiras e agora disse que tem desejo de voltar ao Brasil

O treinador argentino Ricardo Gareca comandou o Palmeiras em 2014, mas não teve sucesso à frente do clube alviverde. O comandante ficou no cargo por apenas 13 jogos, com quatro vitórias, um empate e oito derrotas no período, até que foi demitido pela diretoria. Na época, o Verdão estava na luta para fugir do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

Os anos se passaram e Ricardo Gareca agora sente saudades do país. Em entrevista ao portal ‘Nossa Palestra’, o argentino disse que ainda acompanha o futebol brasileiro e que gostaria de retornar algum dia. Ele está livre no mercado e à procura de um novo clube desde que foi demitido do Vélez Sarsfield no início deste ano.

O Palmeiras voltou a ser o grande que todo mundo conhece e isso me deixa feliz porque é uma instituição que me tratou muito bem, ainda que eu não tenha dado resultados. O Palmeiras tem ótimos jogadores. Sigo acompanhando e acho ótimo tudo o que eles vêm fazendo nesses anos todos“, elogiou Ricardo Gareca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ricardo Gareca fala sobre o Palmeiras e retorno ao Brasil

Após deixar o Palmeiras, Ricardo Gareca assumiu a Seleção do Peru e conseguiu levar o país à Copa do Mundo de 2018, algo que não acontecia desde 1982. Sem clube, o treinador diz que na época em que esteve no Brasil não haviam muitos estrangeiros comandando as equipes, o que mudou completamente hoje em dia.

Naquela época não haviam tantos estrangeiros. É muito bom que o Brasil dê oportunidade a eles, é uma abertura importante. Esse momento não tem nada a ver com aquele. O Brasil é um país maravilhoso, incrível como me trataram, me fizeram sentir muito bem, gostaria de poder retornar um dia ao país, sou muito grato“, disse o treinador.

Comentários estão fechados.